22.4.13

Rapidinha...


Hum... Tenho tanto pra contar, mas o trabalho esta atrapalhando minha hora de lazer, meu escrever, meu facebuquer... rs.

Eu estava desde janeiro “desempregada” – em aspas porque não fui mandada embora e nem pedi as contas, também não estava ativa na empresa. O problema é que a firma faliu, então fiquei em cima do muro –, então², como o $$ estava pouco, arrumei um temporariamente [ou não]. – Nossa, esta ruim pra escrever hoje. – Enfim, esse emprego esta me comendo por inteira, de segunda a sábado, das 9hs às 18h30min. L

Pois é, agora vamos falar de coisa boa, ou quase boa: Esse negócio do Blogger ter mudado o formato HTML me fudeu atrapalhou, assim como fudeu atrapalhou os Blogs de tutoriais de Blogs. Deu maior trabalhão pra espaçar as colunas, alinhar os bereguedes, inverter os sentidos e tal. Por um lado, eu senti muito orgulho de mim mesmo por ter conseguido fazer o que eu quis, por outro lado perdi 3 horas da minha vida fuçando aqui e ali. – Nossa, esta muito difícil escrever hoje.

Voltando o assunto ruim de trabalho, o mais difícil de tudo é deixar minha princesinha o dia inteiro sem eu e meus cafunés. L Fico com muita saudade e vontade de pegar minha nenezinha. Veja e me diz se não é uma dotosa:


Rs.. Quase tenho overdose de fofura. Amo demais!

Bom, vou pegar carona nesse soninho e dormir de conchinha ♥

PS: Eu gosto de rapidinhas assim, chegar, dar oi e sair, mas só de vez em quando, pois sou fã mesmo é das demoradas e detalhadas... as visitas ;)

Bjo bjo.

2 comentários:

✿ chica disse...

Um trabalho envolvente esse,heim? E a gatinha também deve sentir tua falta! Lindo dia! beijos,chica

Priscila Rodrigues disse...

Chica: Pena que depois esqueço tudo e se eu precisar mexer outro dia vou apanhar de devo.. rsrs.

Bjo, Flor.