24.4.13

Sintomas dos 20 e tantos anos


No meu caso são 20 e muitos anos, pois já passei da meia idade da crise dos 20.. rs.

Todo mundo já deve ter lido a crônica daquele tal Autor Desconhecido “Síndrome dos 20 e poucos anos”, não é verdade? Se não conhece é só procurar no Google que todo mundo tem em seus Blogs.

Nessa altura do campeonato nós já podemos dizer que somos de opinião, que somos desenvolvidos e conseguimos reconhecer se somos fodidos ou bem sucedidos. Muitas coisas já não são de muita importância, já outras são essenciais, como o bem estar, a paz de mente e alma e a estabilidade social e financeira [caso contrário o tempo se torna curto].

É uma idade boa, não somos adolescentes e nem estamos na meia idade, somos só adultos, responsáveis e maduros [ou não]. Também é uma fase complicada, pois, como eu disse, o tempo se torna curto, principalmente àqueles que ainda não se firmaram em seus objetivos. E a consciência pesa junto com diferentes contas a pagar, planos de carreira e com quem se relacionar.

Seus amigos são mesmo seus amigos. Você já não tem mais paciência e nem tempo a perder com falsidades ou intriguinhas. Você quer vê-los pra bater papo, relaxar, contar suas novidades, compartilhar alegrias, conquistas, saber como estão seus filhos. Aliás, até a cerveja se torna mais saborosa e aquela caipirinha se torna mais doce, não para o efeito de ‘beber até cair’, mas sim, para lembrar do velho e bom tempo que voou.

Quanto a relacionamentos amorosos, não sei se é com todo mundo, mas comigo, hoje ‘é ou não é’. Pode ser um mero caso, um “ficar” mais intenso ou que dure só uma noite, mas as cartadas estão às claras. Podemos até termos um amor platônico, mas nada se compara ao “será que ele gosta de mim?”, “será que ele quer namorar?” Nada disso! É ou não é!

E uma coisa certa, para todos nós, com 20, 30, 40 ou tantos anos, esta é a temporada da vida que temos que aproveitar com sabedoria para não lamentarmos do passado lá no futuro. Atrasados ou não, ainda há muita água a passar neste rio da vida. Viva os 20 e tantos anos \o/

Hoje, eu completo 28 anos, estou feliz por eu ser quem sou, ter o que eu tenho e estar ao lado dos que estão ao meu lado. Amo muito!

Brindemos \o/






Beijos e abraços ♥ 






Música:



5 comentários:

Antônio Eriveudo disse...

Feliz vinte e poucos anos loira!

Tetê - Sem Neuras disse...

Pri... Parabéns! Curta bem seus 28 anos! Nunca deixe para amanhã o que você puder fazer hoje! Que saudades dos meus vinte e poucos... saudades dos meus trinta e poucos e dos meus quarenta e poucos...rs...rs...rs...Se você acha que os vinte passam rápido, espera chegar nos "enta" pra ver... a década parece que tem só cinco anos! VOA! Mas toda idade é boa! Toda idade tem seus "ites"! Toda idade deve ser vivida intensamente! Bjks e FELIZ ANIVERSÁRIO! Tetê

Ronaldo Fernandes disse...

Só tenho maravilhas a dizer d voce. Pessoa de um coração imenso, que é companheira e sempre me tratou com muito carinho.

Se eu escrever tudo aqui vai ficar pequeno, só posso dizer que ter sua amizade é maravilhoso.

Adoro voce, agradeço por tudo, e te desejo tudo do melhor de tudo

Bjssss

✿ chica disse...

Cheguei atrasada pra festa, mas não para te desejar FELICIDADES!

Sempre é tempo!

beijos,curte tudo, tens toda vida pela frente! beijos,chica

Priscila Rodrigues disse...

Obrigada, meus amores ♥

Bjo bjo