16.4.13

Sobre palavras, coisas e casos


Começo aqui, uma agenda para meus devaneios e opiniões formadas [e deformadas] sobre coisas que gosto e não gosto. Um diário proibido sobre posições, carícias perfeitas e velocidade que gosto numa transa... Mentira! (rs) Vou falar de sexo, com certeza, porque é um assunto bom e eu gosto, mas não é o tema inteiro do Blog.

Eu pensei em fazer desse Blog um livro aberto, dizer o que estou sentindo ou o que eu quero. Desvendar todos os mistérios que muitos teimam em dizer que tenho, mas as coisas não são bem assim. Eu tenho meus segredos e gosto que eles sejam segredos. Porém, também não sou enigmática à senha! Vamos dizer que sou reservada... Enfim, contarei 80% do que se passa em minha mente – porque se eu disser os 90% terei que colocar o blog como conteúdo adulto (rs) –, os outros 10% continuarão sendo segredos.

Eu tenho uma dificuldade enorme de me expressar, como se tudo que eu disse não foi o suficiente pra contar o que eu penso sobre. Já procurei um psicólogo pra resolver esse problema, entre outros, mas não deu muito certo, peguei raiva da psicóloga (rs). – Tadinha, ela é um amor! – Então, assim como Em Meu Divã, meu Blog oficial onde eu me liberto em palavras poetizadas, aqui será menos poético e mais rasgação de verbo.

Sobre o que escreverei aqui são assuntos que gosto muito, tipo: Relacionamentos, comportamento humano, psicologia, amor, sexo, filosofia, teologia, religião (minha língua e meus dedos são afiados nesse quesito, eu adoro a questão), filmes (pois sou cinéfila nata, mor e louca), entre outros com ou sem muita relevância.

E por hoje é só!

Bjo Bjo



Ah, continuarei atualizando
Em Meu Divã – quando eu quiser!

6 comentários:

✿ chica disse...

Que legal!!Parabéns pelo novo "filho" e na certa vamos nos encontrar aqui! Boa ideia! beijos,chica

Sónia M. disse...

E eu vim correndo!!! Saudades desta maneira direta de dizer as coisas! Saudades suas :)
Não conte todos os segredos, não! A mulher tem que ter sempre um pouco de mistério... :)

Estarei aqui atenta, para conversar, ou irei lá no Divã, para relaxar. Um beijo grande, grande grande.

Sónia

Tetê - Sem Neuras disse...

Vim o mais rápido que pude! Quer dizer que aqui você vai dar tudo de si?! rs...rs...rs... Que bom que voltou! Estava com saudades! Bjks Tetê - Avaliando a Vida

Priscila Rodrigues disse...

Chica: Sim, é um filho.. rsrs.

Sônia: Suas palavras me fazem um bem danado. Obrigada!

Tetê: Quase tudo.. rsrs.

Bjo bjo, meninas ♥

Unknown disse...

Vim ver se tinha novo post.
: )

Priscila Rodrigues disse...

Oi, Unkinown, jaja sai uma historinha.. rs.

Se mostre e seja bem vindo!

Bjo.