13.5.13

Abitolada e abilolada, estou.


Não sei o que acontece. Eu tento tanto, mas tanto, me organizar, mas não consigo. Meu cérebro insiste em criar novas tarefas sem finalizar as atuais deixando pendente o que é importante e o que não é. Ele (meu cérebro) tenta se organizar de uma forma que deixe mais fácil eu cumprir tudo que necessito e melhorar minha rotina, mas às vezes o efeito é contrário. Como, por exemplo, impor horários para cada coisa. Horário pra estudar, horário para resolver coisas pessoais, trabalhar, descansar, assistir filmes, e etc. Eu acabo sempre fazendo duas coisas ao mesmo tempo, me esquecendo de outras, deixando pra amanhã outras... E assim caminho nos buracos de minha vida em “ponto morto”... rs.

Acho que eu criei uma espécie de piloto automático no modo “ocupe-se”. Pois em meio aos meus anos vividos eu entrei numa depressão malvada, então, numa forma de escape dos meus pensamentos e emoções eu tentei me ocupar de todas as formas, principalmente sobre coisas que gosto – e não é de lavar louça! – Eu Lia, relia, escrevia, jogava videogame, jogava sudoku, palavras cruzadas, anagramas, cruzadinhas, desafio de palavras, problemas de lógica... Tudo para não pensar ou sentir coisas indevidas.

Parece besteira querer fazer tantas coisas, desde as mais inúteis, como as óbvias, até as mais importantes e necessárias. Mas eu preciso disso. Eu preciso ocupar o máximo da minha mente e me cansar, até mesmo para poder dormir, senão fico jururu.

Parece, até que sou uma Nerd, mas não sou.L Eu me esqueço da metade do que faço no dia. Minha psicóloga disse pra eu escolher algo e me focar só naquilo, mas não consigo também.

E o pior: Quando me vejo numa bola de neve que eu mesmo criei, me estresso e vou assistir filmes pra esquecer, até mesmo, o que me dá prazer – embora assistir filmes também é um grande prazer, aliás, amo!... rsrs. Vai entender?!

Outro dia conto os realces dessa historinha, como a deprê, o que estudo, e blá!

Ou:

4 comentários:

✿ chica disse...

rssssssss...Isso acontece, mas de repente ,consegues te focar ou então, consegues dar um jeito de fazer tudo que queres! beijos,chica, lindo dia!

Tetê - Sem Neuras disse...

A grande maioria das mulheres é assim, Pri! A gente não consegue fazer uma coisa de cada vez... rs...rs...rs... Quando eu agendo as tarefas, o que depende de mim eu realizo todas! Se deixo correr frouxo fica sempre algo pelo caminho! Agora, essa idéia de largar tudo e ir para Miami é excelente! Me chama que eu vou contigo! rs...rs...rs... Bjks Tetê - Avaliando a Vida

Priscila Rodrigues disse...

É o jeito, Chica.. rs.

Uffa, me alivio em saber que não sou tão louca assim, Tetê.. rs. Vambora pra Miami \o/

Bjo bjo

Tetê - Sem Neuras disse...

Pri, obrigada pela visita! Bjks e bom final de semana! Tetê