18.6.13

VTNC, seus FDPs, cambada de VGBs, CVRDs e LXs INUmanos

(Quem decifrar o título ganha um doce)

Com essa fase de protestos, o que já era desprotegido ficou pior – pra piorar, no Brasil, sempre dá-se um jeito – e não se pode contar nem com atendentes do 190.

Hoje presenciei um assalto, praticamente na porta da minha casa, eu e meu namorado ficamos chocados (por ter sido na nossa frente, pois sabemos que há casos piores).  

Certa moça, seguindo seu caminho de casa junto com sua filha de uns quatro anos, é fechada por um veículo no seu sentido oposto. Quando eu ouvi “sai do carro” e vendo a cara de espanto do meu namorado olhando do outro lado da rua, eu me virei para ver o que estava acontecendo, quando me deparo com a covardia de dois safados/vagabundos/pilantras/ desgraçados e LIXOS humanos já pra fora do carro apontando, cada um com sua arma, pra cabeça da moça gritando pra ela sair do carro. A moça, coitada, começou a chorar gritando que sua filha estava no banco traseiro, e foi aquela confusão...

Eu não sabia o que fazer. Não podia entrar pra dentro de casa porque, além da moto do meu namorado estar na rua, o meu irmão estava na calçada da casa ao lado brincando com um coleguinha. Eu não sabia se chamava meu irmão ou se eu ia até ele. Meu namorado dizendo “não grita, chama ele baixo” e eu andando bem devagar... Peguei ele pelo braço e o coloquei pra dentro. Nisso, já tinham levado o carro da moça, jogado ela e sua filha na rua, e saíram cantando pneu.

Em seguida fomos ajudá-la, já peguei meu celular e disse: Meu Deus! Qual é o número da polícia? (kkk.. seria cômico se não fosse trágico). Me deu branco, daí alguém disse: 190... Mas quem disse que funcionava?! Tentei do meu celular, do celular do meu namorado, do meu outro celular, do da vizinha que tinha acabado de chegar e nada... Nenhum celular funcionou 190. Aff!

Fiquei nervosa só de lembrar do ocorrido... Mas graças a Deus ela conseguiu pegar a filha, estão as duas bem. Ela ligou pro marido, em menos de 5 minutos ele já estava com ela e o carro tem seguro. Uffa, que noite.

Acho que não vou poder mais dizer pro meu namo: “Ah, fica só mais um pouquinho, vai...” Porque a coisa esta feia!


E minha também...
E agora, vou dormir porque isso tudo me deu uma baita enxaqueca. Bjo bjo
















2 comentários:

Lynce disse...

Oh boa, então?

Priscila Rodrigues disse...

Lynce, meu querido, cadê você?

Mande-me um e-mail: cilarodrigues85@gmail.com

Beijos.